Página inicial > Reitor > Uncategorised > PROCRIAR JR- Empresa de Consultoria Júnior de Zootecnia

PROCRIAR JR- Empresa de Consultoria Júnior de Zootecnia

Publicado: Domingo, 03 de Abril de 2016, 00h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 11h38 | Acessos: 3491

Empresa de Assessoria e Consultoria Zootécnica Júnior- PROCRIAR JR

Quem somos?

A Procriar Jr é uma empresa de associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada por alunos matriculados no curso de graduação em Zootecnia da Universidade Federal Rural da Amazônia, campus de Paragominas, com intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento da região e formação de profissionais capacitados. Foi criada para o aluno de graduação ampliar seu conhecimento, o que pode ser um grande diferencial para o mercado de trabalho, fazendo com que o estudante, aprenda a conviver com situações reais, estimulando a tomada de decisões adequadas no âmbito profissional.

Valores

Aplicação das melhores práticas de manejo animal, ética profissional, comprometimento, honestidade, inovação, respeito ao meio ambiente e ao produtor, foco em resultados, valorização das pessoas envolvidas, altruísmo e lealdade com garantia de serviços de qualidade.

Missão

Contribuir para o fortalecimento do agronegócio por meio da recomendação, desenvolvimento e aplicação de tecnologias que proporcionem maior produtividade e rentabilidade da atividade pecuária de forma sustentável, com valorização dos recursos humanos e ambientais da região. Tornar centro de referência na formação de zootecnista, capazes de aprimorar técnicas de empreendedorismo, planejamento e administração de todos os elos que compõem a cadeia produtiva dos animais.

Visão

Ser uma empresa júnior sustentável, referência na prestação de serviços de consultoria zootécnica de qualidade a preços acessíveis para produtores rurais da mesorregião sudeste paraense, atrelando os conhecimentos técnicos aos práticos dos alunos de Zootecnia.

Áreas de atuação

Assessoria em Registro Genealógico, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura Leiteira, Bubalinocultura, Escrituração Zootécnica, Forragicultura, Ovinocaprinocultura, Palestras, Planejamento Pecuário, Projetos, Reprodução Assistida, Suinocultura e Treinamentos.

Membros da diretoria Executiva

Karolina Barbas Mourakrolinabarbas@gmail.com

CargoDiretora Presidente

Ricardo Cezar Barros Santosricardo_.1@hotmail.com

CargoDiretor Financeiro

Vitor de Oliveira Araujovitorzootecnista1@gmail.com

CargoDiretor de Projeto

Rafael Aquino de Oliveirarafaelaquino94@gmail.com

CargoDiretor de Gestão de Pessoas

Everton Sousa e Sousa-evertonzootecnistacad@gmail.com

CargoDiretor de Qualidade

Jaqueline Valéria de Sousa Araújo-jaquevaleria@gmail.com

CargoDiretora de Relações Publicas

Secretários

Rômulo Henrique Bezerra de Holanda -romulobezerra@hotmail.com

CargoSecretário de Relações Públicas

Marcos Benedito Castro  Reis -marcosreisvt@hotmail.com

CargoSecretário de Finanças

Tutores

Bruno Cabral Soares -bruno.soares@ufra.edu.br

Formação: Graduação em Medicina Veterinária e Mestrado em Ciência Animal (UFPA)

CargoTutor e coordenador

Jane Pereira Felipe -janepfelipe@gmail.com

Formação: Graduação em Agronomia (UFRA)

CargoTutora

Waldjânio de Oliveira Melo - waldjanio.melo@ufra.edu.br

Formação:Graduação em Zootecnia e Mestrado em Saúde e Produção Animal (UFRA).

CargoTutor e sub coordenador