Página inicial > PET- Conexão dos Saberes

• Publicado: Terça, 13 de Fevereiro de 2018, 00h42
  • Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 11h44

Edital PET site da UFRA1

A Universidade Federal Rural da Amazônia, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulga o Edital 2018/1 para seleção de alunos bolsistas - Grupo PET Conexões de Saberes.

O Edital destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para alunos da UFRA – Campus Paragominas, regularmente matriculados nos cursos de graduação em Agronomia, Administração, Engenharia Florestal ou Zootecnia. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Para se inscrever, o acadêmico deverá estar cursando o 2°, 4°, 6° ou 8° semestre de um dos cursos descritos anteriormente.

Período e local de inscrição:

As inscrições podem ser realizadas no período de 02 a 16 de fevereiro de 2018, das 08h30 às 11h30 e das 14h30h às 17h30, na secretaria do Campus de Paragominas.

Documentos:

Os candidatos a bolsista PET deverão apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

1. Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I);
  2. Cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;
  3. Cópia do Histórico Escolar do curso de graduação;
  4. Cópia do comprovante de matrícula;
  5. Cópia do curriculum cadastrado na plataforma Lattes/CNPq;
  6. Declaração de que não é bolsista de nenhum outro programa ou que deixará a bolsa caso seja aprovado no PET (Anexo II).

Fonte: Portal Ufra