Página inicial > Últimas Notícias > Pagrisa faz seleção de trainee no campus de Paragominas

Pagrisa faz seleção de trainee no campus de Paragominas

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 12h04

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), do campus de Paragominas recebeu nesta quinta-feria 26, a equipe técnica e de RH da Empresa PAGRISA, para fazer uma seleção de candidatos à vagas de trainees. A equipe foi composta pela psicóloga Organizacional, Esther Faria, Coordenadora Pedagógica, Wanessa Lima e Leonaldo Dias, Coordenador de Fitossanidade.

A PAGRISA é o único empreendimento da agroindústria paraense no setor sucroalcooleiro, ou seja, na produção de açúcar cristal e de etanol e está instalada na zona rural do município de Ulianópolis, onde possui aproximadamente 15 mil hectares com plantio de cana-de-açúcar.
Seu programa de trainee tem o objetivo de desenvolver a liderança de jovens universitários para que possam, no final do programa, assumir cargos de gestão com grandes equipes.

Poderiam se candidatar profissionais recém formados (egressos) e alunos graduandos do curso de ciências agrárias e outras áreas de conhecimento. Participaram da seleção discentes da UFRA e de outras instituições de ensino superior da região. Só para Agronomia foram ofertadas onze vagas, as demais vagas foram distribuídas em mais 13 cursos de interesse da empresa. A previsão de inicio do programa é para o dia 07/11/2019.

O Campus de Paragominas forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho, capaz de compartilhar conhecimentos com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento sustentável de Paragominas e região. Nesse contexto, a PAGRISA se torna uma grande colaboradora nesta missão, sendo uma das principais parceiras institucionais no município de Ulianópolis, comenta o professor César Tenório, Diretor do Campus.

WhatsApp Image 2019 09 30 at 15.50.47

Cesar Tenório, diretor do campus; Wanessa Lima, Coordenadora Pedagógica; Leonaldo Dias, Coordenador de Fitossanidade, Luis Freitas, coordenador do curso de Agronomia e Esther Faria, Psicóloga Organizacional.

WhatsApp Image 2019 09 30 at 15.55.22