Página inicial > Últimas Notícias > Confraternização UFRA Paragominas 2019

• Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 18h45

Confra

Prezados Servidores,

Está acabando mais um ano de muito trabalho: aulas teóricas e práticas, eventos importantes, pesquisas e extensão avançando, gestão do campus (direção, coordenações e gerências) focados no melhor atendimento aos servidores, discentes e parceiros institucionais, biblioteca antenada e super atuante, setores técnicos atendendo muito bem as demandas do dia-a-dia, terceirizados com apoio acima do esperado, alunos aprendendo e se tornando profissionais, enfim...um ano repleto de responsabilidades e desafios que foram superados no coletivo, se juntos somos mais fortes, integrados somos imbatíveis...é claro que existem coisas que ainda precisam ser trabalhadas, mas isso deixaremos para os próximos anos, porque sempre estamos nos superando, isso nos eleva enquanto seres humanos. A UFRA Paragominas é uma família e vamos sempre emanar esse clima de cordialidade, união e colaboração. O diálogo é fundamental! Para fechar o ano ganhamos uma nota 4 no curso de administração, o MEC disse que somos muito bons, muito próximo do excelente! Caminharemos para isso, mas no geral esse ano fomos todos acima da média, ensino, pesquisa e extensão de excelência!!! Motivo de orgulho, muito orgulho. Nesse sentido, temos que nos confraternizar....CONFRA UFRA PARAGOMINAS 2019. Trabalhamos em 3 turnos, muitas atividades acadêmicas e administrativas...mas temos que ter um tempo para juntos (docentes, técnicos e terceirizados, com suas respectivas famílias) jogarmos conversa fora, falar de assuntos fora do ambiente universitário, muitos risos, abraços, comes e bebes....Nós merecemos esse momento! Diante disso, faremos a CONFRA UFRA PARAGOMINAS 2019 no último dia de aula, ou seja, dia 16/12/2019 (segunda-feira) das 18h às 0:00h, no restaurante Camila Comida de Boteco, espaço anexo ao lava a jato Submarino, o local está reservado somente para a UFRA. Peço compreensão dos cursos noturnos, mas na parte diurna, onde funciona a maior parte dos serviços, e no final de semana, seria inviável. Vamos aproveitar e comemorar também a nota 4 do MEC, professora Ana Paula intimada a preparar uma surpresa ou pelo menos o discurso vai rolar! Vou enviar uma lista via grupo do whatsapp para as pessoas confirmarem as suas participações, precisamos saber a quantidade para melhor organização da CONFRA. Faremos algumas dinâmicas como amigo invisível, que será sorteado o nome na hora, com valor de R$ 20,00 ou mais, bingo com brindes divertidos, sorteio de um presente da direção para as classes (docente, técnico e terceirizados que estiverem presentes) e outras brincadeiras que surgirem, a professora Bárbara vai ajudar nessa parte. Os comes e bebes é por conta de cada um, podem levar o que quiserem ou se juntarem para levar um prato maior, podem levar um isopor com bebidas variadas. O local tem churrasqueira, o professor Fábio e o terceirizado Antônio se disponibilizaram em assar Carne. O Bruno também é bem-vindo (nosso chefe churrasqueiro). Quem quiser ajudar em alguma coisa ou sugerir algo, fiquem à vontade...a festa é nossa!!! O Allan vai organizar uma arrecadação de cestas básicas para os terceirizados. Colaborem, por favor! Vamos nos confraternizar, a UFRA Paragominas merece esse momento descontraído.

Cordialmente, Diretores César Tenório e Douglas Oliveira.