Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Integrante da Procriar Jr é aprovado em processo de seleção para estágio em uma das maiores empresas de consultoria do país
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Integrante da Procriar Jr é aprovado em processo de seleção para estágio em uma das maiores empresas de consultoria do país

  • Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 12h54

      O diretor de projetos da Empresa de Assessoria e Consultoria Zootécnica Júnior (Procriar Jr) e discente do curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural da Amazônia, campus de Paragominas, Sr. Lennon Higor Cardoso de Souza, foi aprovado para integrar a equipe de estagiários da Empresa consultoria Exagro. A empresa trabalha pelo desenvolvimento da pecuária brasileira desde 1991, presta serviços de orientação em gestão nas áreas técnica/produtiva, administrativa e financeira de fazendas de pecuária, e é uma das maiores do Brasil no segmento.

      Durante o período de outubro e novembro de 2019, a Exagro realizou a seleção de pessoas com formação em Zootecnia, Veterinária e Agronomia, para atuar no campo, entregando ao cliente os serviços da empresa. Durante o lançamento do processo seletivo postou em seu site a seguinte mensagem aos interessados:

    “Tem interesse em atuar com pecuária de corte, em contato direto com produtores e seus colaboradores, levando conhecimento e treinamento para transformar a realidade dos clientes? Tem como propósito impactar positivamente na vida das pessoas do círculo de relacionamento profissional e pessoal? Quer atuar com autonomia e responsabilidade, em um ambiente de constante aprendizado e compartilhamento de conhecimento? Se sua resposta foi sim para estas perguntas a Exagro é o lugar ideal para você trabalhar”.

       Para Lennon, a aprovação para o estágio na Exagro foi algo gratificante, uma verdadeira sensação de realização. “O processo contou com 4.720 candidatos entre as vagas destinadas a consultores assistentes, consultores trainees e estagiários, passei por 5 etapas antes de ser selecionado. Agora, com o início do estágio, estou tendo a oportunidade de aprender e desenvolver várias atividades de forma dinâmica, visitando propriedades, realizando avaliações técnicas, observando o diálogo entre consultor e produtor e suas tomadas de decisão, onde estou adquirindo muito conhecimento, do qual levarei por toda a minha vida e tenho certeza que fará de mim um profissional melhor”.

lENNON

registrado em:
Fim do conteúdo da página