Página inicial > Estágios e Empregos

Estágios e Empregos

PSEufra

Para mais informações, acesse: http://www.sectet.pa.gov.br/not%C3%ADcias/forma-par%C3%A1-vagas-em-agronomia-pela-ufra-e-reabertura-para-ufopa-e-unifesspa

Pagrisa

CoordenadordeCampo

Suporte de pivo

AssitenteAgregar

almoxarifado

Prodepa realiza novo Processo Seletivo com 33 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, para atuação na unidade de Belém

De acordo com o Edital 001/2020/PRODEPA, esta seleção busca preencher 33 vagas dentre as carreiras/cargos de analista de TIC: analista de redes e comunicação de dados/analista de telecomunicações (10), analista de desenvolvimento de sistemas (10) e analista de redes e comunicação de dados (4); técnico em telecomunicações (5); analista organizacional: administrador (2) e contador (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Projeto de Ampliação da Rede Corporativa de Comunicação de Dados e nos sistemas de tecnologia da informação e comunicação do Governo do Estado do Pará, na unidade de Belém, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.989,76 e R$ 3.675,40.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 13 de outubro de 020 até às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site do Sipros.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo, prevista para os dias 15 e 16 de outubro de 2020; e entrevista técnica, prevista para ocorrer no período de 26 a 29 de outubro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Fonte: PCI Concursos

Ideflor - Bio realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio ou superior; confira
Ideflor - Bio realiza novo Processo Seletivo

Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor - Bio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo, o preenchimento de 16 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

• Afuá: Técnico Gestão Ambiental - Biólogo ou Engenheiro Agrônomo (1);
  • Belém: Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Florestal (1); Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1); Técnico Gestão Ambiental - Turismólogo (1); Assistente Administrativo (4);
  • Monte Alegre: Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1); Assistente Administrativo (1); Auxiliar Operacional (1);
  • Santarém: Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1);
  • São Felix do Xingu: Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1);
  • São Geraldo do Araguaia: Técnico Gestão Ambiental - Biólogo ou Engenheiro Agrônomo (1);
  • Novo progresso: Técnico Gestão Ambiental - Engenheiro Florestal (1);
  • Tucuruí: Técnico Gestão Ambiental - Tecnólogo em Gestão Ambiental (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis fundamental, médio ou superior, relativos ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional de exercer funções em regime de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal base no valor de R$ 1.669,97, além de gratificação de nível superior de 1.335,98, totalizando R$ 3.005,95, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 600,00. Vale ressaltar que, em determinados cargos, a remuneração será no valor de R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, no período de 6 a 15 de outubro de 2020, de forma eletrônica, por meio do site da Sipros - PA.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular, bem como realização de entrevista, de forma remota ou presencial, acordo com os critérios especificados no EDITAL Nº 02/2020 - IDEFLOR-Bio.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de três meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período, a critério deste Instituto.

Fonte: PCI Concursos

Agregar 3

Agregar 2

Agregar 1

floresta

Grupo TRC Anuncia:
Vaga: Analista Florestal
Filial: Redenção - PA

Atividades a serem exercidas:
- Atender as demandas da certificação florestal FSC, assim como as demandas da área ambiental junto aos órgãos ambientais;
- Atuação na área de certificação FSC, na condução de auditorias.

Requisitos necessários:
- Conhecimento em Certificação Florestal.

Escolaridade:
- Graduação em Engenharia Florestal;
- Idioma: Inglês - Intermediário.

Interessados enviar e-mail para selecao@teakrc.com indicando no título do e-mail o nome da vaga: Analista Florestal

Período para envio de CV: até 30/09/2020

Para maiores informações, acesse: www.teakrc.com.br
Confira também as redes sociais da empresa:
Linkedin: https://lnkd.in/dRxM_Zf
Facebook: https://lnkd.in/dYfJrmt
Twitter: https://twitter.com/teakrc
Instagram: https://lnkd.in/djSiPRv

estado

agronag

juparanã

florapac II

fortefrigo

barra

Programa de Estágio da Bayer.

Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Química entre outros.

Bayern

vaga